Área de Embarque

Ganhe até 28.000 milhas no TAP Victoria assinando revistas da Abril

Victoria

Existem diversas formas de acumular milhas aéreas além de voar e gastar no cartão de crédito. Já falei aqui que você pode ganhar milhas comprando na internet, abastecendo nos postos de combustível e assinando revistas.

A Abril lança promoções com certa frequência premiando com milhas novas assinaturas. A oferta atual é a primeira que vejo oferendo milhas do Tap Victoria.

O programa de fidelidade da cia portuguesa é uma das gratas exceções no que diz respeito a parcerias com os cartões de crédito no Brasil. De cabeça lembro que Caixa, Banco do Brasil e Santander permitem a transferência de pontos para o Victoria.

Por isso a promoção da Abril se torna interessante, pois pode ajudar você a somar os pontos necessários para a tão sonhada emissão na Tap.

A mecânica é simples: dependendo da assinatura e da duração você ganha um determinado número de milhas. A maior oferta é para assinaturas de Veja+Exame por dois anos, com o que o assinante ganha 28.000 milhas. Mas existem diversas outras opções que você pode conferir na página da promoção.

A promoção é válida até 31/08/2014 e antes de assinar é preciso que você já seja associado do Victoria (você pode se associar clicando aqui). As milhas serão creditadas em até 50 dias após o pagamento da segunda parcela

Gostou? Quer ser o primeiro a receber novos posts? Assine o blog via e-mail (ali no canto esquerdo ou direito superiores).

5 comentários sobre “Ganhe até 28.000 milhas no TAP Victoria assinando revistas da Abril

    1. joao Autor da Postagem

      Olá Ivana,
      Realmente já li relatos dessa cobrança. Mesmo assim pode ser vantajoso pagar se a redenção for por passagens na Executiva, por exemplo.
      Abraço

  1. Pingback: Ganhe até 30.000 milhas do Tap Victoria assinando revistas | Área de Embarque

  2. Pingback: Ganhe até 25.000 milhas do Tap Victoria assinando revistas | Área de Embarque

  3. Pingback: Ganhe até 30.000 milhas do Tap Victoria assinando revistas – Área de Embarque

Gostou? Tem alguma dúvida ou cometário? Use o espaço abaixo!

%d blogueiros gostam disto: