Área de Embarque

Ao vivo direto dos céus

Ontem eu contei aqui que estava saindo de férias e avisei que os posts iam rarear um pouco. Dia 1 das minhas férias e já estou aqui me contradizendo!

Neste momento estou a 10.000 metros de altura a bordo de um Boeing 777-300ER da Turkish Airways.

O fato de poder contar com internet a bordo continua me fascinando! Não é nada novo e já estive em vários voos que contavam com a tecnologia. Mas em nenhum a internet era tão rápida! Muito menos grátis (para os passageiros da business)!

Tirando a esquisita configuração da executiva da Turkish (2-3-2) não consigo achar um defeito no serviço e produto. Impecável!

É claro que vou escrever um post detalhado na minha volta, mas tinha que passar aqui e dividir minha alegria com esse voo com outros entusiastas da aviação.

Quem quiser acompanhar o voo é só seguir o Área de Embarque no twitter ou instagram @areadeemb

Abraços e boa terça a todos!

4 comentários sobre “Ao vivo direto dos céus

  1. Alice

    João, eu sei o que você está sentindo pois também fiquei maravilhada quando peguei este mesmo vôo da TK em outubro. Ter wifi a bordo não é novidade mas como você falou wifi free a vontade com esta velocidade e qualidade é sim um mimo para qualquer passageiro premium. Não é o valor monetário que incomoda mas o fato de ter que pagar mesmo viajando nas classes premium e tendo status na companhia como faz a AA e muitas outras. Feliz Natal e aproveite!

Gostou? Tem alguma dúvida ou cometário? Use o espaço abaixo!

%d blogueiros gostam disto: