Área de Embarque

Transferências do American Express com 50% de bônus para o Avianca Amigo

amigo_amex

Quando a Avianca Brasil anunciou a reformulação do programa Amigo, com a criação de novas categorias e a possibilidade de emissão de passagens na Avianca Internacional eu falei aqui que tinha ficado decepcionado com a tabela apresentada:

TABELA-DE-PONTOS-PARA-RESGATE-COM-AV

Cobrar 35.000 pontos pelo trecho para a América do Norte ou 40.000 pontos pelo trecho para Europa, ambas na classe econômica era pior do que as concorrentes ofereciam naquele momento. Desde então o Smiles enlouqueceu (preciso fazer um post detalhado sobre isso), simplesmente cobrando valores abusivos para os destinos internacionais operados pelos parceiros. Se a tabela da Avianca tem um ponto positivo é exatamente este: tem valores fixos para emissão, o que permite um planejamento mínimo.

Aí a promoção que eu vou contar hoje faz bastante sentido: entre os dias 15/04/2015 ao dia 31/05/2015, quem transferir a partir de 40 mil pontos do programa de recompensas Membership Rewards da American Express, receberão 50% a mais de pontos no Avianca Amigo. É bastante ponto pra ter no cartão? É, sem dúvidas! Mas pra quem tava meio perdido sem saber pra onde correr fique sabendo que com o bônus o trecho para os EUA fica por 26.250 pontos e para a Europa 30.000 pontos. Um dos melhores valores do mercado.

Outra boa utilização destes pontos é na promoção de trechos domésticos com valor reduzido para 4 ou 7 mil pontos, que eu comentei aqui.

Se quiser saber mais sobre esta promoção, clique aqui.

Gostou do post? Quer ser o primeiro a receber as novidades, dicas e promoções? Assine o blog: no desktop e no Ipad é no canto esquerdo e lá embaixo e no Iphone somente no rodapé. Basta inserir seu e-mail para cadastrar-se e receber sempre tudo em primeira mão.

Gostou? Tem alguma dúvida ou cometário? Use o espaço abaixo!

%d blogueiros gostam disto: