Área de Embarque

Azul anuncia rota entre Belo Horizonte e Orlando

Azul

Mesmo com a crise econômica que levou à desvalorização do real frente ao dólar, não param de surgir novas rotas para os Estados Unidos. A Azul solicitou à Anac autorização para operar uma nova rota, ligando Belo Horizonte a Orlando, Flórida. Solução criativa em tempos de baixa demanda e oferta excessiva de voos partindo de Campinas/Guarulhos.

Os voos estão previstos para iniciar em 16 de Novembro (bela data, meu aniversário) e 25 cidades brasileiras vão poder realizar conexões para o novo voo internacional que tem previstos os seguintes horários:

azulcnfmco

“O aeroporto de Confins é nosso segundo maior hub. Somos líderes em cidades servidas e decolagens diárias a partir da capital mineira. Com os voos diretos para Orlando passaremos a ligar ainda mais cidades brasileiras aos Estados Unidos, de forma muito conveniente”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul. “Os Clientes da Azul já contarão com o novo produto da empresa a bordo das aeronaves A330, com o que há de mais moderno em termos de conforto e entretenimento de bordo”, completa Bento.

Outra boa notícia da nova rota é que ela já deve estrear com uma aeronave com interior renovado. Boa notícia pra os mineiros, que, diga-se de passagem, precisam ter melhoras em Confins urgentemente.

 

Gostou do post? Quer ser o primeiro a receber as novidades, dicas e promoções? Assine o blog: no desktop e no Ipad é no canto esquerdo e lá embaixo e no Iphone somente no rodapé. Basta inserir seu e-mail para cadastrar-se e receber sempre tudo em primeira mão.

Gostou? Tem alguma dúvida ou cometário? Use o espaço abaixo!

%d blogueiros gostam disto: