Área de Embarque

Gol e Azul devem vender passagens para Cuba a partir de dezembro

Ótima notícia para quem sonha em conhecer Cuba: Gol e Azul tem previsão de começar a venda de passagens para o destino caribenho a partir de dezembro deste ano. A Azul por meio da parceria com a jetBlue e a Gol em voo próprio.

Como eu comentei aqui, a Azul assinou um acordo interline com a jetBlue, adicionando 90 destinos da cia americana ao seu portfólio. Isso significa que você pode comprar a passagem saindo de qualquer cidade servida pela Azul para qualquer destino da jetBlue num único bilhete. E como a jetBlue está de olho em Cuba…

“A Azul poderá comercializar passagens para Cuba no momento em que a jetBlue abrir a venda, uma vez que todos os destinos deles entram no nosso sistema, inclusive os futuros”, informou a companhia aérea brasileira, que pretende lançar voo para Nova York no início de 2016.

Já a Gol tem previsão de lançar em dezembro a rota Guarulhos-Havana, depois de ter recebido três frequências aéreas semanais da Agência Nacional da Aviação Civil (Anac) em abril.

A empresa está definindo com as autoridades cubanas os horários em que realizará os voos para que possa solicitar as autorizações finais em Cuba e no Brasil. Além disso, ainda não bateu o martelo se o voo será direto ou com escala. Na região caribenha, a companhia já voa para Barbados, Punta Cana, Tobago e Aruba.

Vale lembrar que Tam já opera o destino por meio da parceria com a Lan.

Gostou do post? Assine o blog: no computador e no Ipad é no canto superior direito e no Iphone no rodapé. Basta inserir o seu e-mail.

Gostou? Tem alguma dúvida ou cometário? Use o espaço abaixo!

%d blogueiros gostam disto: