Área de Embarque

Azul lança o Clube TudoAzul – saiba os detalhes

A Azul anunciou essa semana a criação de um clube de assinatura nos moldes do Clube Smiles. Até o nome é semelhante: Clube TudoAzul. Em troca de uma mensalidade de R$ 30,00 o assinante terá o crédito de mil pontos mas também um ano a mais de validade para estes pontos (passando para três anos), bônus especiais para transferência de cartão de crédito e acesso antecipado a promoções.

Para o lançamento uma promoção xerox: o dobro de pontos nos três primeiros meses para quem se cadastrar até 30 de dezembro.

“Percebemos a demanda de nossos usuários por mais formas de acumular pontos e agora oferecemos mais uma possibilidade. Com o Clube TudoAzul, os Clientes podem ganhar aqueles pontos que faltam para completar o valor de uma passagem ou, então, criar uma espécie de poupança em pontos, e ainda receber benefícios exclusivos no nosso programa de vantagens”, destaca Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

A transferência de pontos bonificada é de 5% no primeiro ano e 10% a partir do segundo.

Talvez o melhor benefício seja que os pontos do clube contam como pontos qualificáveis, ou seja, contam para a conquista de categorias do programa, na razão de 15:1. Ou seja, em um ano você pode contar com 800 pontos a mais para atingir uma nova categoria ou manter a atual.

O cadastro no Clube TudoAzul deve ser realizado por meio do site https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/clube. O débito é feito por cartão de crédito. Para ingressar no programa TudoAzul, acesse: https://tudoazul.voeazul.com.br/

Conclusão

O Smiles sem dúvida fazendo escola. Sinal que a Azul percebeu o quanto é vantajoso vender milhas aos seus clientes. Contudo o Smiles, por pior que tenha se tornado, ainda tem pontos positivos como a rede de parceiros e as promoções que vez ou outra faz. A Azul além de não ter tabela como o Smiles, possui apenas parceria com a United. Sinceramente não vejo muito apelo na novidade.

Gostou do post? Assine o blog: no computador e no Ipad é no canto superior direito e no Iphone no rodapé. Basta inserir o seu e-mail.

Gostou? Tem alguma dúvida ou cometário? Use o espaço abaixo!

%d blogueiros gostam disto: