Área de Embarque

Azul completa hoje 7 anos

No mesmo dia do aniversário de um ano das operações da Azul em Orlando a cia brasileira comemora também seu sétimo aniversário e, apesar do ano turbulento, tem motivos para comemorar.

“As ações da Azul em 2015 refletem a atenção especial a cada cliente que embarca nas aeronaves da companhia. Passo a passo, reforçamos nosso produto e criamos novas rotas de modo a garantir, sobretudo, o acesso de novos clientes em regiões que não contavam com operações, além de ainda mais qualidade a todos os brasileiros a bordo dos aviões da companhia. Ainda, com a ampliação da nossa base de acionistas, temos novos acordos comerciais e sinergias que refletem positivamente na experiência de nossos clientes. Passamos por muitos desafios e conquistas, e estamos prontos para, em 2016, apresentar outras novidades que encantarão ainda mais os clientes. A quem embarca em nossas aeronaves, nosso muito obrigado. O agradecimento também se estende ao trabalho dos colaboradores da companhia, que encontram na Azul o melhor emprego de suas vidas”, celebrou o presidente da Azul, Antonoaldo Neves.

Ao longo do ano, a companhia chegou a aproximadamente mil voos diários, realizados a partir do trabalho dos mais de 10,5 mil colaboradores em todos os setores da companhia. Ainda, o TudoAzul, programa de vantagens da companhia, se aproxima da marca de seis milhões de membros, que contam com benefícios exclusivos em diversos segmentos, além de bônus para a transferência de pontos e o Clube TudoAzul, o novo produto do programa de vantagens da Azul que permite acumular pontos de forma simples e rápida.

Além dos mais de 100 destinos servidos, a força destes números tem suporte na ampliação da força regional e internacional da companhia. No ano, houve a estreia de operações em Uruguaiana (RS), Divinópolis (MG) e Caiena, capital da Guiana Francesa. Nesta quinta-feira, dia 17, a empresa inaugurará voos sazonais para Punta del Este, no Uruguai. Os investimentos da companhia neste sentido também estão confirmados para 2016, com o anúncio de operações regulares em Santo Ângelo (RS) e Varginha (MG) a partir de março.

Em relação ao mercado internacional, este ganhou um importante reforço em outubro, quando foram apresentados os jatos A330 com interiores completamente novos. Desta forma, a Azul estabeleceu um novo padrão de conforto e entretenimento em suas decolagens para Fort Lauderdale/Miami e Orlando.

Os horizontes dos clientes da Azul também foram ampliados neste ano em âmbito global, com os primeiros acordos de codeshare firmados com a United Airlines, dos Estados Unidos, no fim de outubro, e a TAP Portugal, no início de dezembro. Com o compartilhamento de códigos de operação, os viajantes da companhia podem chegar a todos os continentes por meio de um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes, o que inclui cartão de embarque e despacho de bagagem até o seu destino final.

Atrelado às novidades de operação, a Azul deve ainda, fechar 2015 como a mais pontual do País de acordo com o Flight Stats, líder mundial em informações de voo em tempo real.

Neste ano, a Azul também foi eleita pentacampeã no Skytrax Awards na categoria low-cost da América Latina.

É ou não é pra comemorar? Parabéns à Azul, longa vida à ela!

Gostou do post? Assine o blog: no computador e no Ipad é no canto superior direito e no Iphone no rodapé. Basta inserir o seu e-mail.

Gostou? Tem alguma dúvida ou cometário? Use o espaço abaixo!

%d blogueiros gostam disto: