Área de Embarque

Resumo do fim de semana – 24/10/2016

Segunda feira, dia de retomar os trabalhos aqui também no blog, com o resumo do que aconteceu no fim de semana.

Guns n’ Roses aluga um 757-200 para a turnê latino-americana

Sou fã do Guns n’ Roses e fiquei maluco quando vi que eles alugaram um Boeing 757-200 para a turnê latino-americana que inicia essa semana em Lima. A reconfiguração do avião foi feita pela Aero Engineering Services e é um prato cheio para spotters já que o avião deve ser visto por aqui durante a perna brasileira da turnê. Leia mais sobre o assunto aqui e aqui.

Turkish diminui frequências para o Brasil

A partir de 30 de outubro o voo diário da Turkish que sai de São Paulo com direção a Istambul passará a ocorrer cinco vezes por semana, como nos conta o site Aeroin. Confira as alterações:

Confira os novos horários e frequências:

Voo THY15 IST/GRU/EZE – Segunda, quarta, quinta, sexta e domingo
Istanbul 05:20 -> 19:15 Guarulhos 20:30 -> 23:35 Buenos Aires

Voo THY16 EZE/GRU/IST – Segunda, terça, quinta, sexta e sábado
Buenos Aires 00:55 -> 03:25 Guarulhos 04:50 -> 17:15 Istanbul

Segundo a cia turca a rota volta a ser diária em março de 2017.

Nordic Choice Club Status Match October 5 – December 5, 2016

Latam Argentina volta a fazer voos para o Brasil a partir do Aeroparque

Durante o governo de Cristina Kirshner a cia aérea foi fortemente perseguida para favorecer a cia aérea estatal (Aerolíneas Argentinas). Uma das medidas havia sido a proibição de voos para o Brasil a partir do Aeroparque, aeroporto que fica mais perto da zona central da cidade. Boa notícia para os brasileiros que passam a contar com mais essa conveniente opção. Leia mais aqui.

Emirates completa renovação de 111 milhões de dólares de seu Business Lounge em Dubai

O que já era bom ficou ainda melhor. A aposta da cia árabe é no cross-branding com marcas conhecidas internacionalmente como um Chapagne Bar em conjunto com a Moët & Chandon, uma cafeteria em conjunto com a Costa Café (rede de cafeterias inglesa) e um Health Bar em conjunto com a Voss (marca de água norueguesa). Confira mais clicando aqui.

Kuwait Airways lança sua nova identidade visual

A semi desconhecida cia árabe quer seguir os passos das congêneres mais famosas (Qatar, Emirates, Etihad) e para isso vai fazer uma revolução completa nos aviões, marca e livery. Clique aqui e confira o novo livery aplicado.

Gostou do post? Assine o blog: no computador e no Ipad é no canto superior direito e no Iphone no rodapé. Basta inserir o seu e-mail.

2 comentários sobre “Resumo do fim de semana – 24/10/2016

  1. Ricardo Morimoto

    João,
    Nao deixar a 4M voar entre Brasil e AEP era um protecionismo estúpido pois a dona da 4M tambem tem a JJ que continuava a voar AEP. Dia 21 do mes passado voltei de lá no JJ8007 que para a minha surpresa o assento 1C era tipo o da Business da Copa, 2 x 2, nao aquela 3 x 3 com a do meio bloqueado. Melhorou o A320 da JJ nessa rota !
    Abraços,

Gostou? Tem alguma dúvida ou cometário? Use o espaço abaixo!

%d blogueiros gostam disto: