Área de Embarque

Qantas Australia revela sua nova identidade visual e mais notícias do dia

Continuando com o novo formato mas evoluindo sempre, tava chato receber sempre o mesmo título todo dia, alterando apenas o dia, né? Agora o título vai conter o assunto mais importante e hoje não poderia ser outro: a nova identidade visual da Qantas foi revelada, confira como ficou no post de hoje, além de outras notícias sobre aviação, hotelaria, viagens, pontos e milhas.

Qantas revela sua nova identidade visual

cvwwmh3w8aaslr3Embora atualmente não esteja presente no Brasil, a Qantas oferece a maneira mais curta para se chegar à Austrália (via Santiago). E a partir de hoje a cia australiana está de cara nova. Trata-se de uma reformulação completa da marca, não só da pintura e da logomarca, mas também do interior dos aviões. Algo bem raro de acontecer em cias aéreas, ainda mais do porte da Qantas, em razão do custo envolvido.

cvv5us_wcaaqlmcViram que bacana o detalhe do Canguru no winglet? Segundo a cia isso foi pensando na era das redes sociais, onde o canguru irá sair em diversas fotos que os passageiros tiram quando estam voando.

O site The Designer Air fez uma análise incrível sobre as mudanças que vale a pena conferir. Uma das críticas foi a ausência das mãos do canguru (eu confesso que só notei depois de ler isso).

Junto com a mudança externa, a Qantas aproveitou a ocasião para apresentar seu novo Boeing 787-900 que vem com os novos interiores. Sobre a nova cabine indico o post do Point me to Plane. Olhem como ficou:

Nestra outra imagem você pode conferir a evolução da pintura:

line-up-1200x841

Para celebrar a chegada do 787 a Qantas lançou um hotsite, confira clicando aqui e veja mais sobre as mudanças.

787 completa cinco anos de operações

cvwscrsweaaqsap

Falando em 787, ele completa hoje cinco anos de operações. Em 26 de outubro de 2011 a cia japonesa ANA fez seu primeiro voo com a aeronave. Apesar de ter tido um começo turbulento (lembram dos problemas com pequenos incêndios na parte elétrica?), ele tomou prumo e hoje é uma das aeronaves mais vendidas. A própria ANA segue apostando nele, já que vai receber a 50a aeronave este ano (maior frota do mundo). Saiba mais sobre este fascinante avião no post do Routes Online.

Por hoje é só pessoal, um dia voltado para o Boeing 787 e a Qantas!

Gostou do post? Assine o blog: no computador e no Ipad é no canto superior direito e no Iphone no rodapé. Basta inserir o seu e-mail.

Um comentário sobre “Qantas Australia revela sua nova identidade visual e mais notícias do dia

Gostou? Tem alguma dúvida ou cometário? Use o espaço abaixo!

%d blogueiros gostam disto: