Área de Embarque

Hyatt anuncia seu novo programa de fidelidade e mais

Na semana passada a rede de hotéis Hyatt anunciou uma reformulação completa no seu programa de fidelidade, o Hyatt Gold Passport, que a partir de 17 de março de 2017 vai se chamar World of Hyatt. Mudanças deste calibre são raras, pelo alto custo envolvido em desenvolver uma nova marca, mas necessárias quando se quer marcar em definitivo uma nova fase. Além disso temos mudanças no visto para o Qatar e mais nas notícias de hoje. Confere!

Qatar concede visto de trânsito gratuito

Tirar um visto pro Qatar é um saco. O processo é extremamente burocrático e caro. E vamos combinar que o Doha não é lá essas coisas né? Resultado: muita gente acaba desistindo de visitá-la.

Visando corrigir essa enorme falha e incrementar o turismo no país a Qatar Airways junto com a Autoridade de Turismo do Qatar anunciaram um novo visto de trânsito, de até 96 horas, que já está em vigor desde 01/11/2016. E o melhor de tudo: sem custo algum! Basta chegar num voo com conexão de pelo menos 5 horas e aplicar para o visto diretamente no aeroporto (visa on arrival). Leia mais aqui.

Atlanta é o aeroporto mais movimentado do mundo

Entra ano, sai ano e Atlanta continua firme e forte no topo dos aeroportos mais movimentados do mundo (são 18 anos liderando). Foram mais de 101 milhões de passageiros em 2015 (aumento de 5,5%). O segundo lugar ficou com o aeroporto internacional de Pequim, com 89,9 milhões de passageiros. Confere aqui.

World of Hyatt

Vem aí mudanças no programa de fidelidade da Hyatt. De três passam a ser quatro níveis de status, há mudanças nos benefícios de todas as categorias, enfim bastante coisa nova. Confere tudo que muda na análise do blog Pen and Passport.

Hoje eu vou voar Azul

Não costumo voar muito com a Azul pois acho a conexão em Campinas inconveniente para os destinos que mais costumo viajar. Ainda assim sou fã do produto que eles oferecem: aeronaves menores, tv via satélite, snacks ilimitados. Hoje e amanhã farei dois voos com eles e estou curioso para saber como anda o serviço. Na volta eu conto como foi. Até lá, acompanhe os detalhes no Twitter e Instagram.

Gostou do post? Assine o blog: no computador e no Ipad é no canto superior direito e no Iphone no rodapé. Basta inserir o seu e-mail.

Gostou? Tem alguma dúvida ou cometário? Use o espaço abaixo!

%d blogueiros gostam disto: