Ganhe até 28.000 milhas no TAP Victoria assinando revistas da Abril

Victoria

Existem diversas formas de acumular milhas aéreas além de voar e gastar no cartão de crédito. Já falei aqui que você pode ganhar milhas comprando na internet, abastecendo nos postos de combustível e assinando revistas.

A Abril lança promoções com certa frequência premiando com milhas novas assinaturas. A oferta atual é a primeira que vejo oferendo milhas do Tap Victoria.

O programa de fidelidade da cia portuguesa é uma das gratas exceções no que diz respeito a parcerias com os cartões de crédito no Brasil. De cabeça lembro que Caixa, Banco do Brasil e Santander permitem a transferência de pontos para o Victoria.

Por isso a promoção da Abril se torna interessante, pois pode ajudar você a somar os pontos necessários para a tão sonhada emissão na Tap.

A mecânica é simples: dependendo da assinatura e da duração você ganha um determinado número de milhas. A maior oferta é para assinaturas de Veja+Exame por dois anos, com o que o assinante ganha 28.000 milhas. Mas existem diversas outras opções que você pode conferir na página da promoção.

A promoção é válida até 31/08/2014 e antes de assinar é preciso que você já seja associado do Victoria (você pode se associar clicando aqui). As milhas serão creditadas em até 50 dias após o pagamento da segunda parcela

Gostou? Quer ser o primeiro a receber novos posts? Assine o blog via e-mail (ali no canto esquerdo ou direito superiores).

5 respostas para “Ganhe até 28.000 milhas no TAP Victoria assinando revistas da Abril”

    1. Olá Ivana,
      Realmente já li relatos dessa cobrança. Mesmo assim pode ser vantajoso pagar se a redenção for por passagens na Executiva, por exemplo.
      Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *