Copa Airlines anuncia que terá programa de milhagem próprio em 2015

logo_copa_st

A partir de 2015 o Mileage Plus, programa de fidelidade da United que também é adotado pela Copa (uma herança que vem dos tempos da parceria com a Continental) vai sofrer uma série de mudanças as quais eu esmiucei aqui.

As mudanças são negativas e para a maioria dos passageiros vai ficar mais difícil acumular milhas.

A Copa, que de boba não tem nada, aproveitou a deixa para anunciar que a partir de Julho de 2015 terá um programa próprio.

Os detalhes ainda são escassos (estão prometidos para março) mas já é certo que o programa será baseado em distância (como é atualmente no Mileage Plus) e haverão parceiros de outros segmentos (como hotéis, locadoras de veículos, etc).

O cronograma de transição será o seguinte:

Cronograma de transição da Copa Airlines
Cronograma de transição da Copa Airlines

Como o gráfico aponta, neste momento você pode apenas se cadastrar para receber novidades. Em março os detalhes do novo programa serão revelados e em maio inicia a adesão.

Imagino que seja oferecida a oportunidade de quem quiser migrar as milhas do Mileage Plus para o novo programa o que pode revelar boas oportunidades, mas isso temos que esperar para ver.

Mais informações na página da Copa Airlines.

Quer receber este e outros posts em primeira mão? Ser o primeiro a saber das dicas e promoções? Assine o blog via e-mail (ali no canto esquerdo ou direito superiores).

2 respostas para “Copa Airlines anuncia que terá programa de milhagem próprio em 2015”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *