Azul anuncia acordo com a jetBlue

A Azul fechou um acordo bilateral interline com a jetBlue, para a comercialização de passagens para destinos atendidos por ambas empresas. A novidade permite aos clientes chegarem ao seu destino por meio de apenas um bilhete, facilitando, por exemplo, o despacho de bagagens (que terão a franquia internacional honrada até o destino final).

Pelos termos do acordo a Azul disponibilizará 90 destinos da Jet Blue para seus clientes, enquanto a norte-americana ofertará as 100 cidades atendidas pela companhia brasileira.

“O acordo entre Azul e Jet Blue amplia ainda mais as possibilidades de voos e destinos para nossos clientes no Brasil e nos Estados Unidos. As duas empresas contam com expressivas malhas aéreas e são reconhecidas pela excelência em serviços aos clientes”, observou o fundador das duas companhias, David Neeleman.

Eu cantei essa pedra láaaaa atrás (veja aqui) quando a Azul anunciou os voos para Fort Lauderdale, que não sem razão é hub da jetBlue.

Gostou do post? Assine o blog: no computador e no Ipad é no canto superior direito e no Iphone no rodapé. Basta inserir o seu e-mail.

4 respostas para “Azul anuncia acordo com a jetBlue”

  1. Só falta mesmo eles fazerem o acordo para que possamos tentar emitir para voar com as milhas do TudoAzul, porque na Azul, eles pedem o quádruplo de milhas dos outros programas…

    1. Oi Henry,
      O que eu noto é o que o TudoAzul está passando por ajustes, principalmente com as novas rotas internacionais e parcerias. É bem verdade que não adota o modelo que considero mais justo, tabela fixa, mas isso vem se tornando praxe no mercado (honrosa exceção feita ao Avianca Amigo). Porém, pesquisando com antecedência e fora dos períodos de pico eu tenho encontrado algumas coisas bem boas, viu?
      Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *