Azul anuncia acordo com a TAP

Nem bem anunciou o acordo com a jetBlue (confira aqui) que adicionou 90 destinos ao seu portfólio, a Azul vem a público anunciar outro acordo interline bilateral, desta vez com a TAP. Os bilhetes já podem ser comprados em todos canais de venda da Azul.

A novidade permite aos clientes chegarem ao seu destino por meio de apenas um bilhete, facilitando, por exemplo, o despacho de bagagens (que terão a franquia internacional honrada até o destino final).

“Com o novo acordo, ampliamos ainda mais as opções de destinos internacionais para nossos clientes. Agora, aliamos a extensa malha aérea da Azul à capilaridade das operações da TAP, ligando todos os destinos da Europa por meio de 12 cidades brasileiras. Este é o primeiro passo para uma parceria mais extensa com a TAP e estamos confiantes de que será um sucesso”, afirmou o presidente da Azul, Antonoaldo Neves.

Clientes da Azul contarão agora com com 77 voos semanais da TAP saindo de 12 cidades brasileiras para mais de 50 destinos na Europa.

Como a TAP já comercializava destinos operados pela Azul desde 2013 não chega a ser uma surpresa o acordo anunciado, embora coloque a cia portuguesa numa situação no mínimo inusitada: faz parte da Star Alliance, portanto é parceira da Avianca Brasil, tem uma parceria de seu programa de fidelidade (Victoria) com o Smiles e agora este acordo com a Azul. Só faltou a Tam para o grand slam!

De todo modo é uma ótima notícia e só traz benefícios para os passageiros.

Gostou do post? Assine o blog: no computador e no Ipad é no canto superior direito e no Iphone no rodapé. Basta inserir o seu e-mail.

2 respostas para “Azul anuncia acordo com a TAP”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *