Smiles anuncia parceira com Air Canada (atualizado)

Atualizado em 16/10/15, às 14h30.

O Smiles enviou hoje um comunicado à imprensa anunciando a Air Canadá como sua nova parceira aérea. Eis o comunicado:

O Smiles fechou acordo com a Air Canada, a maior empresa de transporte aéreo canadense, para o acúmulo e o resgate de milhas. A empresa opera semanalmente 10 voos com destino a Toronto – 7 voos partindo de São Paulo e 3 do Rio de Janeiro.

A empresa possui uma frota de 367 aeronaves e 42 mil funcionários que atendem mais de 23 milhões de passageiros por ano, com seus parceiros regionais – Air Canada Express e Air Canada Rouge.

“Com a parceria da Air Canada, o Smiles amplia ainda mais as opções dos clientes para voos internacionais. Agora são 12 companhias aéreas, além da GOL. O hub de Toronto oferece voos diários para destinos muito procurados como Honolulu, Londres, Los Angeles, Paris, Amsterdã, Tóquio, entre outros, o que proporcionará ainda mais facilidade e conveniência aos passageiros”, declara Leonel Andrade, CEO do Smiles. “Além da Air Canada, o Smiles tem parceria com a GOL, Air France, Delta Air Lines, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air e Aeroméxico (em fase de implantação)”, completa o executivo.

A Air Canada oferece a seus clientes 729 destinos em 124 países, 1450 conexões diárias na América do Norte, Ásia, e Pacifico Sul e mais de 1200 voos diários non-stop no Canadá, sendo a única companhia aérea a operar voos diretos entre o Brasil e o Canadá. Para passageiros com destino aos Estados Unidos, o processo de imigração é realizado no Canadá, evitando filas nos aeroportos americanos. Entre os principais destinos operados pela companhia aérea canadense estão: Honolulu, Londres, Los Angeles, Paris, Munique, Frankfurt, Amsterdã, Tel Aviv, Barbados, México, Taipei, Hong Kong, Beijing, Nagóia, Tóquio, Osaka, Seul, entre outros.

Tudo muito bom, tudo muito bem: ficou faltando esclarecer o principal: que tipo de parceria é essa? Só de acúmulo de milhas? Porque buscando diversas datas eu não encontrei nenhuma disponibilidade de voos da Air Canadá usando milhas Smiles.

Já entrei em contato com a assessoria de imprensa para esclarecer essa dúvida e tão logo tenha resposta atualizo o post. O Smiles informou que o comunicado serve apenas para divulgar a assinatura do acordo que deverá entrar em vigor (para resgates) na primeira quinzena de dezembro.

Gostou do post? Assine o blog: no computador e no Ipad é no canto superior direito e no Iphone no rodapé. Basta inserir o seu e-mail.

Uma resposta para “Smiles anuncia parceira com Air Canada (atualizado)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *