TudoAzul agora permite transferência de pontos entre contas

Seguindo os passos da concorrência o TudoAzul agora possibilita aos seus clientes transferir pontos entre contas de membros do programa. Como em tudo que envolve milhas aéreas é 0200preciso cuidado neste tipo de operação, sempre calculando para ver se o custo compensa.

Mas já chegamos lá. Antes deixa eu contar como funciona: para fazer a transferência você só precisa logar na sua conta, clicar em “transferir pontos” no menu lateral esquerdo e selecionar a quantidade a ser transferida. Do receptor basta possuir o CPF ou número do TudoAzul.

Os lotes podem ser transferidos de mil em mil pontos e apesar do release da Azul falar que o limite máximo é de 50.000 pontos, eu consegui chegar até 51.000 pontos.

Azul_transfer_pontos_maxNão que isso faça grande diferença, pois como você pode notar os lotes custam 30 reais. O valor é inferior ao que cobra o Smiles, por exemplo, que vende o serviço por 50 reais. Mas nunca é demais lembrar que você não está adquirindo milhas novas, somente passando de uma conta pra outra. Então eu considero bem caro o valor cobrado.

Vale mais emitir o bilhete para terceiros se for o caso, deixando a opção de transferência apenas quando for para inteirar um saldo. Sobre isso comentou o diretor do TudoAzul Alex Malfitani:

“Nossa proposta é levar os Clientes ainda mais longe e permitir que mais pessoas façam a viagem de seus sonhos. A novidade lançada nesta semana garante, por exemplo, que um Cliente possa completar a pontuação necessária para a emissão de uma passagem a partir dos pontos repassados por outro membro TudoAzul, como por exemplo um familiar ou amigo. Este é mais um benefício especial a todos os nossos membros, que já contam com diversas vantagens exclusivas para pontuação e emissão de bilhetes”.

Gostou do post? Assine o blog: no computador e no Ipad é no canto superior direito e no Iphone no rodapé. Basta inserir o seu e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *