United oferece lanches gratuitos a partir de hoje

A partir de hoje a United volta a oferecer em seus voos domésticos salgadinhos gratuitos. As guloseimas serão oferecidas em todos os voos domésticos e para América Central a partir de 9h45 e vão desde biscoitos de waffle:

UA_Stroopwafel_-large

A mix de salgadinhos:

UA+Asian-style+snack+mix-large

Pode parecer pouca coisa, mas saiba que no auge da crise de 2008 as empresas aéreas de lá tentaram cobrar até pela água, tamanha a pindaíba. Hoje, com as contas controladas e o petróleo custando pouco estamos vendo a volta de comodidades que foram cortadas para reduzir custos.

“Com elementos que distinguem o nosso serviço e toques pessoais, estamos redefinindo o que significa voar United Airlines” disse Jimmi Samartzis, vice presidente de serviços de comida da United. “Para o consumidor indo pra casa depois de uma viagem de negócios e para a família embarcando para as férias sonhadas, nós estamos construindo uma nova experiência a bordo com conforto e familiaridade, e os lanchinhos são uma parte pequena mas importante”.

 

O serviço de venda a bordo continuará sendo oferecido.

Gostou do post? Assine o blog: no computador e no Ipad é no canto superior direito e no Iphone no rodapé. Basta inserir o seu e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *